TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

. TROCA
O cliente tem um prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato solicitando a troca.

. DEVOLUÇÃO 
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato solicitando a devolução do produto.
Em ambos os casos, o contato deve ser feito através do email [email protected].  A mensagem deve conter os dados do comprador (nome, CPF) e a nota fiscal. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
Em caso de troca por outro item, os encargos com frete são de responsabilidade do cliente. Em caso de defeito do produto ou devolução por arrependimento, a empresa arcará com os custos.
Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação para que esta troca ou devolução seja autorizada:

  • O produto deve estar intacto, sem indícios de uso;
  • O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanham;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, a troca ou devolução será autorizada.
Em caso de devolução, serão solicitados os dados bancários por e-mail e o reembolso será depositado na conta indicada pelo cliente dentro no prazo de 15 (quinze) dias após autorização de devolução.

PEÇAS EM PROMOÇÃO
Não trocamos produtos da Sale, Black Friday ou promoções.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM
Neste caso recuse-se a receber o produto e entre em contato conosco imediatamente, informando sobre o ocorrido.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

 

Equipe ReViana